domingo, 24 de março de 2013

SEMANA DE 18/03 A 22/03

A VISITA DA VOVOZINHA
TURMA EI-31
 
 
 

TURMA EI-30
 
 
Convidamos a avó de uma aluna para contar uma das versões da história Chapeuzinho Vermelho para as turmas do EI-40 e EI-41.
A TARDE DA VOVOZINHA
 
 
A VOVÓ E SUA NETINHA
A vovozinha da Chapeuzinho Vermelho resolveu convidar as crianças para juntos fazerem biscoitinhos de maisena para lancharem. As turminhas do Maternal II adoraram a idéia e pediram para ajudar. Olhem só a farra que fizeram:.
O BISCOITINHO DA VOVÓ

LOBO MAU
(Braguinha)
Eu sou o lobo mau,
Lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas
Pra fazer mingau!
Hoje estou contente,
Vai haver festança
Tenho um bom petisco
Para encher a minha pança.
Apresentamos a versão da história da Chepeuzinho Vermelho contada pelo Lobo Mau e as crianças descobriram que o Lobo Mau não é tão mau assim..... O Lobo Mau foi convidado a fazer um gostoso Mingau para o lanche e olhem só o que aconteceu:
O MINGAU DO LOBO BOM


2 comentários:

  1. Muitas experiências e grandes aprendizados!! Essa equipe é mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe pelo belo trabalho!! Tia Liliane vc está arrasando com essa turminha linda!!

    ResponderExcluir